23 de fev. de 2015

Águas "Milagrosas"


Bom dia!!! Claro que não existe água milagrosa, mais tem algumas que te ajudam e muito turbinar a sua dieta, ajudam na redução da gordura abdominal... Vamos lá:


imagens retiradas do google



Água de Berinjela

imagens retirada no google

Indicada para diminuir o inchaço e a barriga. Corte a berinjela em rodelas com casca e coloque em 1 litro de água. Para emagrecer com o preparo é preciso deixar a bebida descansar uma noite na geladeira. De manhã, tire os pedaços de berinjela e beba um copo do líquido. O restante pode ser consumido ao longo do dia, em especial antes das refeições, para reduzir a fome.


Água morna com limão 


imagens retirada do google

A fruta e a temperatura da água são o truque para que a bebida se torne poderosa para eliminar os quilinhos extras. Basta espremer meio limão em 100 ml de água morna e ingerir em seguida. A dica é tomar em jejum, sem adoçar, e esperar de 15 a 30 minutos para comer alguma coisa.


Água Sass


imagem retirada do google

Parte de uma dieta detox famosa criada pela nutricionista Cynthia Sass, é indicada para acabar com o inchaço. Para fazer, basta misturar 1 colher de gengibre ralado, 1 pepino médio descascado e cortado em fatias, 1 limão em fatias finas e 12 folhas de hortelã em 2 litros de água. Leve à geladeira de um dia para o outro e consuma ao longo do dia.




Água de gengibre


imagem retirada do google


O gengibre é um termogênico natural que acelera a queima de gordura e elimina toxinas do corpo. Adicionar de 4 a 5 rodelas da raiz ou duas colheres do alimento ralado na sua garrafinha de água vai fazer com que ela se torne a maior aliada da sua dieta. Você pode beber ao longo do dia, durante o trabalho ou o exercício físico.

Bjus e até a próxima!!! 

#40DiasNaLinha #DivasNaBalanca

0 comentários on "Águas "Milagrosas""

Postar um comentário

 

Divas na Balança Copyright 2009 All Rights Reserved | |