4 de set. de 2013

Dicas de Aplicativo


Hoje vim contar/dar dicas pra você que não tem tempo de ir pra uma academia ou fazer uma caminhada/corrida. Eu testei, sim eu Testei um app só pra indicar aqui pra vocês, esse app foi minha amora linda and gostosa Daniela Mendes me indicou. Vou fazer uma resenha breve e rápida " procêis".


O app é: Nike Training Club: Este app vem com mais de 90 exercícios especialmente desenvolvidos para mulheres (feitos pelo personal trainer da Rihanna chique benhê) e requerem pouquíssimos equipamentos na sua casa. Vêm com vídeos e instruções passo a passo para você não se machucar fazendo.

Galerinha agora não tem desculpa heim!!! Se não tiver os pesinhos que lá usa da pra improvisar com saquinhos em casa, até mesmo garrafa pet com área, pedras e outros. Lá tem desde inciantes a avançados super vale a pena e qualquer um pode conseguir, e vamos testar??? Quem testar vem me contar o que achou, combinado???

Bju da gorda e até a próxima!!!

 #DivasNaBalanca #DesafioDiva #ProjetoGostosonaForever #CarolMagrinha

Siga também o nosso Instagram @DivasNaBalanca

0 comentários on "Dicas de Aplicativo"

Postar um comentário

 

Divas na Balança Copyright 2009 All Rights Reserved | |