4 de out. de 2013

Inspiração de sexta: Camila Pires


Hoje vou deixar aqui mais uma inspiração pra você que está pensando em enfiar o pé na jaca esse findi, super vale a pena conferir a história da Camila Pires e como ela está conseguindo chegar no seu objetivo de vida mais saudável.


Aqui um pouquinho da história dela:

Sempre fui gordinha. A luta contra a balança sempre foi um problema na minha vida, e o efeito sanfona me assombra a anos, emagreço e engordo mas nunca cheguei a pesar 50 kgs, muito menos vestir uma calça 38.
De 2009 pra 2010, deixei de ser a gordinha e virei obesa. Engordei horrores em menos de um ano, sem perceber e fiquei uns bons meses assim até a ficha cair: quando a calça 48 já não servia mais. Pensei: “CHEGA DISSO, CHEGA DE DIETAS MALUCAS, E DE ME SENTIR MAL COM MEU CORPO”
Decidi então que precisava perder esse peso e me matricular numa
academia em agosto de 2010, quando me vi pesando 85 kgs, então entrei numa saga de emagrecimento. Dois meses depois, perdi meu pai, mas isso não me fez desistir, não sei como só me deu forças pra continuar.
E o método que escolhi? Me reeducar completamente quanto ao que como e fazer exercícios. Só isso está finalmente funcionando.
Já perdi alguns muitos kgs desde que comecei minha saga, e aprendi a gostar de mim mesma, como nunca havia gostado antes. Dia após dia vou tentar chegar com muito esforço, suor e alimentação correta (pra vida toda), na minha meta final que são os tão sonhados 56kgs.
Esse blog é um espaço pra conversarmos abertamente sobre os assuntos que envolvem esse mundo da dieta e fitness, onde poderei compartilhar as minhas vitórias, derrotas, e aprendizados dessa jornada.


Você pode acompanhar o blog da Camila aqui oh: Pensando Magro

Ótimo final de semana a todos, sem jaca!!!

Bju da gorda e até a próxima!!!

#DivasNaBalanca #SetembroDiva #ProjetoGostosonaForever #CarolMagrinha

Siga também o nosso Instagram @DivasNaBalanca

0 comentários on "Inspiração de sexta: Camila Pires"

Postar um comentário

 

Divas na Balança Copyright 2009 All Rights Reserved | |