10 de set de 2013

Dicas de Abdominais


Confira algumas dicas para fugir dos sabotadores de abdominais e fique com a barriga ainda mais chapada!

Você faz dezenas de repetições para chapar a barriga, mas, quando está fora da academia, adota hábitos que colocam parte do seu esforço a perder. 
Veja como evitá-los - e aumentar o poder de fogo dos seus abdominais:

Corrija a postura

Quando você alonga o tronco, amplia a distância entre os quadris e as costelas, o que a faz parecer mais magra. Dois jeitos de manter o corpo no eixo são deixar os ombros alinhados com os quadris e... fazer abdominais. "Eles trabalham a musculatura estabilizadora da coluna, importante para ter as costas alinhadas", fala o professor Márcio Acoavita, da academia Needs, em São Paulo.

Descanse

Sono de menos e trabalho e preocupação demais fazem subir os níveis de cortisol (o hormônio do stress), que induz a perda de massa magra e o acúmulo de gordura na barriga.

Não beba na refeição

"O líquido distende a musculatura abdominal, atrapalhando o efeito de barriga chapada", diz Fabiana Casé, nutricionista da Clínica e Spa Harmonya, no Rio de Janeiro. Se a bebida for suco ou refrigerante, pior: eles têm calorias e, em alguns casos, açúcar, o que leva ao depósito de gordura no abdômen.



Bju da gorda e até a próxima!!!

#DivasNaBalanca #DesafioDiva #ProjetoGostosonaForever #CarolMagrinha

Siga também o nosso Instagram @DivasNaBalanca

0 comentários on "Dicas de Abdominais "

Postar um comentário

 

Divas na Balança Copyright 2009 All Rights Reserved | |