3 de fev de 2015

10 Lanches Fáceis para Marmita


Bom dia!!! Mais uma da série #Lanches, que temos tanta dificuldade em saber o quer comer e até mesmo em preparar nossas marmitas...

Então vamos lá:






1. Fruta fresca: a boa e tradicional fruta fresca nunca falha! Depois de ser cortadas, a maioria das frutas podem ser levada por algumas horas sem estragar. Nossos favoritos são maçãs, pêras e bananas. Você também pode usar morangos, uvas e outras frutas. Leve em potinhos para não amassarem.


2. Frutas Secas:  damascos desidratados são nossos prediletos! Cuidado: devem ser frutas desidratadas e sem açúcar. E não coma em excesso, pis costumam ser bem calóricas, em que pese naturais. Você também pode fazer uma mistura de frutas desidratadas: pêra, damasco, maçã, uva passa, fica incrível!


3. Nuts: alguns dos meus favoritos são castanhas, amêndoas e nozes.Mas não exagere no tamanho das porções … você não deve comer o saco inteiro.


4.Pipoca caseira: ricas em fibras e com pouca caloria. Uma porção pequena e não vale as de microondas.


5. Sanduíche de pão integral com peito de frango desfiado e pasta de ovos.



6. Biscoitinhos salgados saudáveis - essa delícia salgadinha é perfeita para um lanche acompanhado de suco natural, indicamos até 6 unidades.



7. Bolinhas funcionais  –indicamos o consumo de até 5 unidades do tamanho de um brigadeiro de festa por lanche.



8. Pão de chia Cozinha Fit – receita aqui: uma delicinha, nós amamos, leve até 4 unidades na marmita.


9. Banana com 1 scoop de whey protein de baunilha, um pouco de canela e uma colher de pasta de amendoim. Parece uma mistureba estranha, mas acredite, é uma delícia!!!!



10. Salada de frutas: como deixar de fora da lista a salada de frutas, certo? Só não pode colocar leite condensado!


Fonte: Cozinha Fit


Bjim e até a próxima!!!


@DivasNaBalanca #Desafio31DiasDeSaude

Um comentário:

 

Divas na Balança Copyright 2009 All Rights Reserved | |